PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Concurso “NÃO TEM PERNAS O TEMPO”: Temos dois livros para oferecer

Ainda não adquiriu o seu exemplar? Já tem e quer mais um para oferecer? Gostaria de ganhar um exemplar autografado? Depende tudo de si, basta arriscar no Concurso “NÃO TEM PERNAS O TEMPO”. Eis o enunciado: durante as entrevistas promocionais, várias informações têm sido passadas sobre o que o livro retrata e como surgiu. Com base nisso, descreva a relação que há entre a presente fotografia e este novo livro de Gociante Patissa. A explicação, comentário e/ou interpretação do concorrente deverá conter pelo menos 10 linhas em tamanho 12, times new roman. Lembre-se, sortearemos dois exemplares desta vez. Participe, Você é capaz!

1 comentário:

Angola Debates e Ideias- G. Patissa disse...

á recebemos um texto, uma crónica interessante do concorrente José Patrocínio (cá entre nós, a pessoa que contribuiu em grande medida, enquanto formador e líder de ONG parceira, para a consolidação da AJS)