PONTOS DE VENDA

PONTOS DE VENDA
PONTOS DE VENDA: União dos Escritores Angolanos; Rede de Supermercados KERO; Tabacaria GRILO (edifício do Mercado de Benguela); Livraria SUCAM, Benguela; Livrarias LELLO, MENSAGEM e na SALA DE EMBARQUE do AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO, Luanda

segunda-feira, 24 de junho de 2013

José Kafala, ou a lenda da trova em Angola, lança disco a solo ainda este ano

Texto e foto: Angop (23/06)- A primeira obra discográfica do cantor e compositor angolano José kafala chega este ano ao mercado angolano.

Em declarações à imprensa, na apresentação da edição do Top dos Mais Queridos 2013, que se realiza no campo Manuel Berenguel, o artista referiu que a obra, ainda sem título e em fase de conclusão, vai trazer entre sete a oito músicas. O disco, que está a ser gravado em Angola e no exterior do país, conta com a participação de artistas nacionais e estrangeiros.

“O estilo neste meu álbum será o mesmo que já habituei o público, onde para além da guitarra, usarei mais dois instrumentos. As músicas serão cantadas em Português, Kimbundu, Umbumdu e Cokwé ”, explicou.
  
José Kafala venceu, em 1984, o primeiro Festival dos Artistas Amadores das Forças Armadas com o tema “Ngui mbalundo”, já em 1985 conquista o primeiro lugar do Top dos Mais Queridos da Rádio Nacional de Angola, com o tema “Ó Kudizola Kueto”. Participou em espectáculos em países como Portugal, Bulgária, Alemanha, Brasil e Moçambique.

Sem comentários: